MEUS FUNKOZINHOS DO AMOR

Olá!
Decidi fazer essa postagem para contar um pouco sobre os bonequinhos funkos que tenho na minha estante (sim, aquela que aparece nos vídeos do canal), dizendo onde os comprei e porque escolhi esses em meio a tantos que a empresa produz.
Funko é uma empresa que fabrica brinquedos de cultura pop. Ela foi fundada em 1998 por Mike Becker e originalmente concebida como um pequeno projeto para trazer de volta vários brinquedos de nostalgia-temáticos do mundo high-tech de hoje. Vendida em 2005, Funko é agora liderada por Brian Mariotti. Desde então, a empresa aumentou as suas linhas de brinquedos exclusivos e assinou acordos de licenciamento com a WWE, Lucasfilm, Marvel, Hasbro, Elvis Presley, CBS, FOX, Warner Bros, Disney, Microsoft, HBO, etc. 

  • Belle - essa eu ganhei da minha madrinha em um aniversário (ou natal, não lembro) e a escolhi porque é uma das minhas princesas favoritas, além de compartilharmos o amor por livros. Hoje eu prefiro a com a roupa azul do início do filme, mas na época ainda não tinha sido lançada.
  • Kristoff - comprei apenas porque tinha dinheiro sobrando na carteira. Escolhi esse amorzinho porque na loja não tinha muita variedade e no filme do Frozen, ele é um dos meus favoritos porque tem a voz do talentoso Jonathan Groff.
  • Sherlock with apple - uma das minhas últimas aquisições e acho que dispensa explicações. Entre todos os Sherlocks fabricados, escolhi esse porque na loja online não tinham os outros (mas pretendo comprar todos!).
  • The Beast - também ganhei da minha madrinha no mesmo aniversário (ou natal) e o escolhi apenas para combinar com a Belle. 
  • Evil Queen - também ganhei da minha madrinha junto com os outros dois funkos e a escolhi porque amo a Regina de Once Upon A Time (na época ainda não existia os bonecos da série).
  • Sadness - comprada junto com o Sherlock e foi escolhida porque me identifiquei com a personagem logo no momento que coloquei os olhos pela primeira vez. Fiquei meses querendo comprar e não a encontrando, MESES.

As lojas que eu já comprei foram: FNAC, Toys 4 Fans e Funko Mania.

Na minha lista de futuras aquisições: coleção de Harry Potter, o resto da coleção do Sherlock Holmes, a Sailor Moon com a Luna, o Baymax, a Anna e Elsa edição criança, o Spock, coleção Star Wars (mesmo odiando aquela base preta que tem embaixo deles), coleção Clueless, coleção FRIENDS e muitos outros.
Espero que tenham gostado de ler,
Beijos da Nath
Created by Agata for WioskaSzablonów. Technologia blogger.